Está tudo armado para que estrela do Vasco nem pise nos gramados este ano
O atacante Pablo Vegetti foi denunciado pela procuradoria do STJD pela expulsão no jogo contra o Goiás. O argentino será julgado na terça-feira da próxima semana, dia 21, na véspera do jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Vegetti foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que cita “prática de agressão física”. Caso punido, o argentino pode pegar suspensão de quatro a doze jogos.
Vegetti foi expulso no empate por 1 a 1 com o Goiás, há duas semanas, após acertar uma cotovelada em Bruno Melo e receber o segundo cartão amarelo.
Na ocisão, o argentino deixou o campo irritado, discutiu com um membro da comissão técnica do adversário e precisou ser contido por seguranças do clube. Ele cumpriu suspensão automática contra o Cuiabá.
Vegetti é o artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro, com nove gols em 16 jogos. Na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, neste domingo, ele guardou mais um.
Vegetti passa ileso à dura de Ramón Díaz
O argentino, mais uma vez, incomodou a defesa adversária, participou dos principais lances do time e ainda balançou as redes. Foi o nono gol do centroavante em 16 jogos pelo Vasco.
Vegetti, inclusive, foi o único jogador do Vasco que escapou das críticas de Ramón Díaz. Após a partida, o argentino se disse decepcionado com o time, apesar da vitória, mas aliviou para o seu artilheiro.
“O único que jogou bem foi Pablo (Vegetti). Pelo seu ímpeto, por seu temperamento, pela sua forma de entender esse tipo de jogo” – elogiou Ramón.