Este tem sido o grande problema do Vasco na reta final do Brasileirão
A expulsão de Vegetti no empate com o Goiás acendeu o alerta do técnico do Vasco, Ramón Díaz. Somada a outros cartões vermelhos na derrota para o Internacional, quinta-feira, ficou evidente a necessidade de se ter um cuidado especial para evitar novos desfalques em uma sequência importante para o clube se manter na elite do Campeonato Brasileiro.
O Vasco vencia o Goiás fora de casa por 1 a 0 até 44 minutos do segundo tempo, quando Vegetti foi expulso, após acertar uma cotovelada em Bruno Melo e receber o segundo cartão amarelo. O argentino deixou o campo irritado, discutiu com um membro da comissão técnica do adversário e precisou ser contido por seguranças do clube.
Dois minutos depois, Babi empatou a partida nos acréscimos. Para o goleiro Léo Jardim, destaque em Goiânia, a expulsão acabou sendo crucial para o empate do Goiás.
Léo Jardim diz que expulsão de Vegetti influenciou em empate do Vasco
Eleito o craque do jogo, o goleiro Léo Jardim colocou o resultado na conta da expulsão do centroavante argentino, aos 44 do segundo tempo, quando o time vencia.
“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, confronto direto. Sabia que jogar aqui ia ser complicado. Montamos uma estratégia, que conseguimos trabalhar pela vitória. Conseguimos um gol, mas infelizmente tivemos um jogador expulso que botou pilha na torcida. Deu um gás para eles. Se tivesse 11 contra 11 seria diferente” – afirmou Léo Jardim.
O goleiro destacou a luta da equipe durante toda a partida contra os goianos e classificou o resultado como frustrante.
fonte: GE