Este vai ser o único adversário do Pedrinho para a presidência do Vasco
As eleições para o próximo presidente do Vasco da Gama acontecem no dia 11 de novembro, e Pedrinho, ex-jogador e comentarista, ganhou mais um apoiador. Julio Brant retirou sua candidatura para apoiar Pedrinho nas eleições.
Durante o final de semana passado, as conversas entre as duas partes aumentaram, e o acordo foi fechado na última terça-feira (31), um dia antes do prazo final do registro das chapas para as eleições do Gigante da Colina.
Três grupos deixaram a eleição do Vasco para apoiar Pedrinho
O acordo entre as duas partes prevê que, em caso de vitória de Pedrinho, o grupo de Brant vai ter 23 cadeiras no Conselho Deliberativo (incluindo Julio), e um representando no Conselho Fiscal. Além do grupo de Julio Brant, outros dois grupos se retiraram das eleições vascaínas para apoiar a candidatura de Pedrinho: Eduardo Cassiano e Fábio Nogueira.
No momento, Leven Siano se destaca como o candidato que vai disputar as eleições com o Pedrinho. Mais cedo nesse ano, o ex-comentaria da Rede Globo participou do “Flow Podcast” e comentou sobre sua relação com o Vasco e de como quer fazer mais pelo clube:
“Já há muito tempo eu ficava angustiado com a situação do meu clube de coração, que é o Vasco da Gama. Ia fazer os jogos lá, a torcida: ‘Vem para o Vasco’! A minha relação com o Vasco é de muito amor, muita gratidão, e meu ciclo ali no Vasco foi interrompido por alguns processos, principalmente pelas lesões. Sempre sinto que falta, tenho um vazio dentro de mim de completar esse ciclo, de entregar para o Vasco algo diferente”.