Esteve quase acertado e agora foi reintegrado ao antigo clube
Apesar das negociações já estarem em fase avançada, a contratação do zagueiro Manuel Capasso ganhou mais um capítulo. O atleta foi reintegrado ao seu antigo clube, o Atlético Tucumán, e o Vasco deverá aguardar mais alguns dias caso ainda tenha interesse em contratar o jogador.
O motivo da reintegração do atleta ao elenco do Tucumán é desconhecido. Em janeiro, o zagueiro foi flagrado em uma balada por torcedores do Atlético. Na rede social, alguns torcedores se revoltaram com o defensor. “E pensar que sem o Atlético (Tucumán) certamente esse cara terminava numa Série B ou C. Veja como ele agradece ao clube que lhe deu uma oportunidade”, desabafou um torcedor do clube;
Capasso não estava atuando pelo Tucumán; Ele já teria dito para a diretoria do clube que estava insatisfeito e que gostaria de ser negociado. Por isso, a revolta dos torcedores argentinos com o zagueiro de 26 anos foi grande.
Vasco acredita ter achado o par ideal para Pedro Raul e vai abrir a carteira
Apesar das inúmeras contratações já realizadas na atual temporada, o Vasco da Gama segue no mercado em busca de mais nomes para reforçar seu elenco. De acordo com o jornalista Pablo Chucrel, o Gigante da Colina está interessado na contratação do atacante colombiano Diego Valoyes, de 26 anos.
Valoyes está no Talleres, da Argentina. O clube cruzmaltino já realizou uma proposta oficial ao Talleres, e a situação do atleta no clube argentino pode colaborar com a chegada do atleta em São Januário. Isso porque o atacante ficou no banco na última partida após ter tido problemas comportamentais com a comissão técnica e a direção do clube.
A proposta do Vasco pelo atleta gira em torno de 3,5 milhões de dólares (R$ 18,2 milhões de reais) por 50% de seus direitos econômicos. De acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado de Valoyes é de seis milhões de euros (R$ 33,4 milhões).