Euriquinho mandou a real sobre ser ou não a favor da SAF
Filho de Eurico Miranda e um dos grandes conselheiros beneméritos do Vasco, Eurico Ângelo participou do podcast ‘Fora de Jogo’, na última segunda-feira (3). Perguntado sobre a SAF do Vasco, Euriquinho não pensou duas vezes em exaltar o modelo de gestão.
Claro. Até por que somos sócios. Você vai assumir um clube e quer que dê errado? Não pode.
Disse Euriquinho, sobre a Saf vascaína
Enquanto seu pai fora presidente do Gigante, Euriquinho participava diretamente das ações do clube compondo a mesa diretora do Vasco. Em tempo, Eurico Ângelo não descarta uma possível concorrência para ser eleito presidente do clube, assim como o pai.
Filho é sincero sobre confronto entre Eurico e Rede Globo
Ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda faleceu em março de 2019 e deixou muitas histórias enquanto esteve em vida. Uma delas foi sobre o envolvimento da cobertura da Rede Globo sobre a queda do alambrado de São Januário em uma partida contra o São Caetano, ainda em 2000, na final da Copa João Havelange.
Como forma de protesto, o ex-mandatário do Vasco exibiu, na parte nobre da camisa do Gigante, logo na partida posterior ao fatídico acontecimento em São Januário, a logomarca do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a maior concorrente da Globo na época. Perguntado sobre toda a relação de seu pai com a Rede Globo, o filho de Eurico Miranda foi à um podcast e comentou sobre o assunto.
A Globo foi uma parceira comercial durante anos no futebol com meu pai e tiveram idas e vindas, brigas, como se fosse marido e mulher, mas o Eurico terminou a vida dele bem com a Rede Globo. Não tinha problema nenhum. Foi um período em que as coisas não caminharam bem, mas se acertaram como tudo na vida
Filho de Eurico Miranda abre o jogo sobre relação do pai com a Globo