Ex-candidato à presidência do Vasco detona 777: ‘Estão se escondendo’

Em meio ao caos, ex-candidato à presidência do Vasco não perde tempo e ataca gestores da SAF que gerencia o Gigante. Júlio Brant, que iria tentar ser o maior mandatário do clube cruzmaltino, não deixou barato e deu o recado para torcida vascaína.

Jorge Salgado, Paulo Bracks, Abel Braga e Luiz Mello precisam parar de se ESCONDER e vir à público, numa coletiva, explicar o que estão fazendo com o Vasco. Todas as convocações para explicações são bloqueadas ou ignoradas e o resultado, se nada mudar, será mais uma vergonha

Disparou Júlio Brant, ex-candidado à presidência do Vasco

Vivendo uma péssima fase dentro de campo, os reflexos fora dele começam a aparecer e quem está à frente do futebol do clube precisa dar explicações. É isso que Júlio vem cobrando, assim como a torcida do Vasco e a imprensa, que de modo geral, reconhece os pontos que necessitam de evolução

Veja: Após aprovação de toda comissão do Vasco, 777 Partners vetou ótima contratação

Pela apuração do Canal Atenção Vascaínos, no YouTube, 777 teria vetado vinda de atacante que hoje vem brilhando em clube paulista. Eduardo Sasha, ex-Atlético-MG e hoje no Red Bull Bragantino foi consultado pelo Vasco e tinha o aval do diretor de futebol Paulo Bracks e do treinador vascaíno, Maurício Barbieri.

A 777 alegou que os investimentos necessários para selar a contratação de Sasha ao Vasco era de pouca valia. Visto que o atacante já chegou aos 31 anos, os mandatários da SAF do clube não quiseram investir valor que girava em seis milhões de reais cobrados pelo Atlético-MG.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, não perdeu tempo e ganhou à frente nas tratativas com o jogador. Desde que chegou ao clube de Bragança Paulista, Sasha já disputou 12 partidas pelo Massa Bruta e marcou cinco gols. Outra estatística bastante positiva é o número de assistências concedidas pelo atleta: foram quatro, até então, numa média de uma contribuição a cada três jogos.