Ex-jogador do Vasco falou tudo sobre os bastidores do Maxi Lopez no clube
O zagueiro Ricardo Graça trouxe à tona histórias curiosas sobre Maxi López, ídolo do Vasco em 2018.
Em entrevista recente, ele destacou a importância do argentino no elenco e comentou sobre os bastidores de sua passagem pelo clube. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Vasco.
Ricardo Graça relembra bastidores de Maxi López no Vasco
“Ele chegou um pouco acima [do peso], mas depois entrou em forma. Tanto que nos ajudou demais. O 2018 dele é piada, pô, jogava muito! A arrancada de 5 a 10 metros dele era absurda. Não tinha explosão para longas distâncias, mas na curta, ninguém segurava. Ele fazia pivô como poucos, chutava bem de direita e de esquerda. Um jogador diferenciado”, elogiou Ricardo.
Nos treinos e jogos, Maxi impressionava, mas o zagueiro também revelou episódios descontraídos sobre o atacante fora de campo. “O Castán contava umas histórias engraçadas, principalmente na pré-temporada. Ele escondia cerveja, fumava no banheiro… parecia um jogador dos anos 90. Mas, quando entrava em campo, resolvia. O que você vai falar para um cara desses?”, brincou.
Ricardo também refletiu sobre o impacto dos hábitos de Maxi no desempenho. “Às vezes, você tenta impor um estilo saudável, mas o jogador não rende. Futebol não é uma ciência exata. O que funciona para um, pode não funcionar para outro”, analisou.
Maxi López deixou sua marca no Vasco com gols importantes e liderança em campo. Apesar das polêmicas, sua qualidade técnica e carisma continuam sendo lembrados pelos companheiros e torcedores.