Ex-jogador do Vasco hoje ganha a vida vendendo conteúdo adulto na internet
Ainda em 2021, Fábio Braz, zagueiro que teve passagens pelo Vasco da Gama e Corinthians, decidiu abrir uma conta no “Onlyfans” para comercializar conteúdo adulto. Na ocasião, o jogador foi entrevistado pelo “Extra” e comentou mais sobre a experiência:
“Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria. Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo.”
Zagueiro defendeu o Vasco entre 2005 e 2007
Para acessar os conteúdos que o jogador estava vendendo, era necessário desembolsar 39,90 reais. Como o zagueiro disse na entrevista, ele já tinha experiência no assunto, já que também posou para a “G Magazine”, ainda em 2001, quando era atleta do Criciúma.
Fábio Braz foi revelado pelo Anapolia, de Goiás, em 2000, e passou por muitos times do Brasil. Ele foi jogador do Criciúma, 15 de Novembro, Paraná, Mogi Mirim, Guarani, Vasco da Gama, Corinthians, Boavista, América (do Rio de Janeiro), Duque de Caxias, Brasiliense, Guaratinguetá, Madureira e Barra da Tijuca.
Em entrevista para a UOL, o ex-jogador e amigo de Romário falou sobre seu “Onlyfans” e de como apareceu a oportunidade para posar para a “G Magazine”:
“Eu tinha 20 anos, estava sem clube. Uma ex-namorada que eu tinha saiu na Sexy, que era dos mesmos donos da G Magazine. Aí perguntaram se eu tinha coragem e eu fui. Está devagar… Para homem é muito mais difícil. Não tem como ser sensual o tempo todo, e temos menos para mostrar [risos]. Uma hora não tem mais novidade, cansa. Depois que já viu, não tem mais graça. Querendo ou não, sempre vai pingar alguma coisa. Dá um dinheirinho.”