Ex-jogador do Vasco não aguentou e enlouqueceu assistindo ao jogo do time
Após a goleada sofrida para o Flamengo no último domingo, Bernardo, ex-jogador do Vasco, não poupou as palavras para criticar o atual elenco cruzmaltino. Ele passou por São Januário entre 2011 e 2015, quando disputou 119 partidas, marcou 33 gols e distribuiu 3 assistências.
Esse placar foi o maior do time rubro-negro na história do Clássico dos Milhões, superando uma vitória por 6×2 no Campeonato Carioca de 1943. Além disso, a goleada superou a de 5×1 aplicada pelo Vasco no Campeonato Brasileiro de 2001 e se tornou a maior na competição nacional. O maior placar histórico do duelo ainda é do Gigante da Colina, quando venceu por 7×0 no Cariocão de 1931.
Álvaro Pacheco assume a responsabilidade e explica erros dos jogadores
Mesmo com a apatia do time e o resultado histórico dentro de campo, Álvaro Pacheco atraiu os holofotes para si após a partida. “Em primeiro lugar, é pedir desculpa. O resultado aconteceu, e sou o responsável enquanto treinador. Começamos muito bem. Conseguimos equilibrar, fomos capazes de marcar um gol e tivemos chances de fazer o segundo. Depois que sofremos o gol a equipe perdeu um pouco o controle emocional”, disse ainda no Maracanã.
Em seguida, explicou os erros dos jogadores cruzmaltinos durante o clássico. “Quando está criando uma identidade nova, aconteceu um imprevisto, eles esqueceram das referências novas e foram para as antigas. A equipe passou a pensar individualmente. Começou a saltar na pressão e a permitir muitos espaços ao Flamengo. Quando ficamos com um a menos, esses espaços ficaram mais evidentes”, afirmou.