Ex-jogador do Vasco parte pra cima de 3 pessoas e é demitido de emissora
Conhecido por um temperamento bastante explosivo, ex-jogador de futebol que vestiu a camisa do Vasco foi demitido por envolvimento em briga. Kléber Gladiador, com passagens por clubes como Grêmio, Palmeiras, Vasco e Cruzeiro, foi desligado da CNN após participar de briga numa loja de conveniência. Kléber, em suas redes sociais, se manifestou:
Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia três de setembro fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexistente, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa
Publicou Kléber Gladiador, em suas redes sociais
Kléber vestiu as cores cruzmaltinas em apenas uma temporada. Depois de passar três anos no Grêmio, o ex-atacante chegou ao CT Moacyr Barbosa para jogar apenas 28 jogos pelo Gigante, tendo feito seis gols durante o curto período.
Kléber finaliza discorrendo sobre o acontecido
Kléber fazia parte do programa de Benjamin Back, o ‘Domingol com Benja’, mas foi demitido por se envolver em confusão. Ele aproveita para dizer que o que realmente aconteceu ainda não foi veiculado, mas que em todo o momento precisou agir para se defender e não acabar sendo agredido pelos outros homens.
Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que foi intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos
Kléber finaliza dando sua versão sobre o caso