Ex-meia do Vasco vira piada ao repetir discurso de rebaixamento
O Volante Andrey, cria da base do Vasco, foi muito contestado pelos torcedores por não ter conseguido no profissional ter as mesmas boas atuações que tinha na base. Após fazer parte de alguns elencos do Vasco que fracassaram, o jogador foi negociado e atualmente defende o Coritiba.
O que chamou a atenção da torcida, foi uma declaração do jogador na noite de ontem, após derrota para o Bahia dentro de casa pelo placar de 4 a 1. Tudo porquê é muito parecido com uma declaração que o volante teria dado em 2021, quando ainda vestia a camisa do Vasco, que vinha fazendo uma péssima campanha na série B.
Compare as declarações de Andrey
Após derrota por 4 a 1 para o Bahia, o jogador do Coritiba, que é lanterna do campeonato, disse:
Eu venho aqui, em frente à câmera, pedir desculpa a torcida que veio aqui, nos apoiou numa quinta-feira à noite, que é difícil. Agradecer o apoio do torcedor e pedir desculpa em nome de todo o grupo. Acho que esse é o sentimento, de vergonha, de desculpa, de chegar em casa e não poder levantar a cabeça pra falar com qualquer pessoa, porque a gente sabe que não está bom.
Mas a gente tem que lutar, tem 16 finais. Enquanto a gente tiver chances, temos que ser homens, honrar essa camisa que estamos vestindo até o fim, até o último minuto, até a última gota. Só assim a gente pode mudar essa fase.
disse Andrey
Em 2021, pelo Vasco, o jogador deu forte declaração após uma derrota do Gigante da Colina por 2 a 0 para o Operário:
Sinceramente, eu, como cria do Vasco, aqui desde os cinco anos, tenho vergonha de vir aqui falar para os nossos 20 milhões de torcedores. Temos de ser duros com a gente mesmo. Não adianta esperar chegar ao fundo do poço para reagir. É duro. Tenho vergonha na cara. Me sinto desrespeitando a torcida do Vasco. Peço desculpas a todos. Temos de sentar a cabeça no travesseiro para mudar a chave.
Temos de ter senso que está uma m…, uma bosta. Se não mudar, vamos continuar na Série B. A pressão é enorme. O Vasco é gigante. Temos de reverter. O lugar do Vasco é na Série A. Sentimento de m… de estar aqui falando e desrespeitando a torcida do Vasco. Pode falar de mim, pode reclamar. Desculpa torcida, mas eu vou dar a cara. O Vasco não merece isso. Eu sou um representante da torcida em campo e vou junto com meus companheiros tentar mudar isso.
disse Andrey, pelo Vasco.