Ex-técnico dispara e revela que Jorginho pediu para o Inter ‘pegar leve’ com o Vasco. Entenda!
Em entrevista ao ‘Canal do Gamba’, no YouTube, ex-técnico não perdeu tempo e revelou que Jorginho pediu para o Internacional ‘pegar leve’ com o Vasco. Argel Fucks, que é muito lembrado pela torcida Colorada, disse que ainda em 2015, quando o Vasco brigava para não ser rebaixado para a Série B.
Na ocasião, o Vasco foi derrotado pelo Internacional por 6 a 0 no Beira Rio e complicou em demasia a sua situação na época. Depois da derrota, o Gigante deveria vencer o Atlético-MG, no Maracanã, para seguir vivo na luta pelo descenso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
O Jorginho olhava para mim e dizia para que eu segurasse minha equipe. Eu neguei, tínhamos que descer o pau. Se fôssemos nós do outro lado, eles não iriam perdoar. Era nossa oportunidade de dar a volta por cima e fizemos 6 a 0.
Revelou Argel Fucks
Lisandro López fez dois gols para o Internacional, enquanto Ernando, Eduardo Sasha, Valdívia e Nilton fecharam o placar a favor da equipe portoalegrense.
Inter entra na briga por Cuellar
Buscando reforçar seu elenco na próxima janela de transferências, Vasco ganha concorrente na disputa por um volante. O Internacional também declarou o interesse em Gustavo Cuellar, volante colombiano atualmente no Al-Hilal e com passagem pelo rival Flamengo.
Na janela de transferências do início do ano, o Vasco já havia sondado a situação do jogador, porém, recebeu negativas quanto à sua saída. Isso porque o clube saudita vive um momento indelicado: sem poder registrar novos jogadores por punições da FIFA, o time de Cuellar não abriu mão de nenhum atleta.
Agora, o Internacional também entrou na briga por Cuellar. Sonho antigo da diretoria colorada, Cuellar já teria se mostrado disposto a conversar com o clube gaúcho e o Cuellar ficaria ainda mais próximo do Inter.