Ex-técnico do Vasco comete situação bisonha e rival substitui jogador errado

No clássico entre Botafogo e Fluminense, disputado no último sábado (20), no Estádio Nilton Santos, ex-Vasco reclamou de substituição bizarra. De acordo com Fernando Diniz, a troca feita para a entrada de John Kennedy foi equivocada e reclamou muito com a arbitragem.

Ainda não sei direito o que aconteceu. Era para ter saído o Manoel e acabou saindo (Samuel Xavier). Não sei de quem foi o erro, mas a substituição não era essa. Era para sair o Manoel e o André ir para a zaga

Na ocasião, Fernando Diniz optou pela saída de Manoel, camisa 26, e não do lateral-direito Samuel Xavier, camisa de número 2. O Botafogo acabou vencendo o Fluminense por 1 a 0 e venceu mais uma neste Brasileirão, liderando a competição com 18 pontos somados em sete partidas disputadas.

Ex-Vasco não poupa palavras para elogiar técnico de rival

Em entrevista ao apresentador e jornalista Benjamin Back, no podcast ‘Benja me Mucho’, ex-zagueiro do Vasco engrandeceu o trabalho de técnico rival. Hoje no Fluminense, Fernando Diniz foi reconhecido pelo zagueiro e ex-jogador de futebol, Leandro Castán, que no Vasco, voltou a se sentir jogador de futebol.

Castán revelou a conversa que teve com Fernando Diniz em um dos treinamentos do Vasco. Na ocasião, o atual técnico do Fluminense encheu a bola do ex-zagueiro e foi fundamental para seu crescimento naquele momento.

Eu me senti jogador de novo, Deus preparou aquele momento para mim. Eram os últimos três meses da minha carreira. Ele estava lá para jogar futebol. Nosso time estava muito sem confiança e ganhamos um jogo de 13 com o Lisca naquela época.

Disse Castán