Ex-Vasco chegou a passar o Natal junto de Messi

Você lembra da passagem de Emanuel Biancucchi no Vasco da Gama? O jogador argentino ficou extremamente famoso no futebol brasileiro ao lado de seu irmão, Maxi. No entanto, não foi por conta do que faziam em campo, mas sim, por serem primos de Lionel Messi.

Emanuel atuou no Gigante da Colina em 2015, realizando 10 partidas e anotando dois gols. Em 2022, o atleta de 34 anos atuou pelo Tacuary, do Paraguai. Ele comemorou o Natal na cidade de Rosário, ao lado de Messi, que havia acabado de vencer o Mundial com a Argentina no Catar.

O ex-Vasco da Gama segue em Rosário, e está aguardando propostas de clubes da Argentina para definir onde irá atuar em 2023.

O dia que Ibrahimovic queria arrancar a cabeça de ex-Vasco

O atacante Maxi López, ex-Vasco da Gama, contou uma história inusitada envolvendo o atacante Zlatan Ibrahimovic para a transmissora TyC Sports. Na época, os dois jogadores atuavam no Milan, mais especificamente durante a temporada 2011/12. De acordo com Maxi, Ibra teria dito que “arrancaria” sua cabeça caso errasse uma jogada novamente.

“Era um jogo Parma x Milan, no Tardini, em Parma. Lembro que recebi uma bola e quando me virei, o procurei automaticamente e coloquei uma bola em cima. Ele não girou e me encarou. Se ele se virasse, ficaria na frente do gol”, relembrou o atacante argentino.

“Ele não se virou, olhou para mim com aquela cara de zangado que ele tem e gritou comigo de um jeito como se me mandasse dar a bola no pé. Eu respondi e disse que se ele se virasse, estaria de frente para o gol. A cara que ele fazia era tudo. Além disso, ele tem 2 metros de altura e sabe caratê”, completou.

“Quando o jogo acabou, ganhamos, pensei que ele ia me dizer alguma coisa, mas ele não me falou nada. A semana seguinte, e na concentração da Liga dos Campeões, ele me ligou e disse que queria falar comigo. Disse que gostava de argentinos porque eles têm a personalidade forte e que eles não são como os brasileiros. E que se eu fizesse de novo, arrancaria minha cabeça “, disse.

Atualmente, aos 38 anos, Máxi López está aposentado dos gramados. Sua última equipe foi o Sambenedettese, da terceira divisão italiana.