Ex-Vasco da Gama e seleção posta foto chorando e relatando vícios
Ex-Vasco da Gama, o meio-campista colombiano Fredy Guarín publicou uma foto chorando em sua conta no Instagram. O jogador, que está sem clube desde que deixou o Millonarios em 2021 por supostamente ter agredido familiares, desabafou sobre sua atual situação na legenda da postagem.
“Hoje quero me mostrar como sou, de coração aberto. Não faço isso para terem pena de mim, nem para ganhar seguidores. Faço com a intenção de que toque a pelo menos uma pessoa. Desde há muito tempo a minha vida tem mudado muito e estas lágrimas que veem na foto são de um homem cheio de vícios, erros, pecados e muitas outras coisas… Minha gente, estamos a tempo de abrir a porta a Deus e deixá-lo conduzir a nossa alma e coração… Deus já me perdoou, eu já me perdoei”, escreveu o jogador.
Em 2021, quando jogava pelo Millonarios, Guarín se envolveu em uma gravíssima polêmica. Segundo informação do veículo “Infobae”, Guarín teria sido acusado de ter agredido o próprio pai, entre outros parentes.
Na época, o retorno do atleta para o Vasco foi especulado pela imprensa. Marcelo Ferreira, empresário do colombiano, foi procurado pelo canal Atenção Vascaínos e se posicionou: “O Guarín tem que cuidar da vida pessoal dele, que não está boa. Ele tem muitos problemas. Saiu do Millonarios, não sabe nem se vai continuar jogando futebol, talvez se aposente”, disse.
Ainda em 2021, Guarín chegou a ser preso pela polícia colombiano por conta da acusação. Ele foi liberado após pagar a fiança e se posicionou nas redes sociais quatro dias após o ocorrido:
“Em relação às versões que circulam nas redes sociais sobre o ocorrido, é importante ressaltar que as afirmações que apontam negativamente para minha família não são verdadeiras. Só peço um pouco de respeito por eles, principalmente por meus filhos, que não devem arcar com as consequências de minha exposição pública e de minhas ações”, disse o atleta.