Ex-Vasco define “Maestro” e Neymar como os mais habilidosos com quem jogou
O meia atacante Bernardo, ex-Vasco da Gama, participou recentemente do podcast “Futbolaço” e falou quais foram os jogadores mais habilidosos que ele jogou em sua carreira. Em determinado momento do episódio, o entrevistador perguntou se Felipe, o “maestro”, foi o jogador mais habilidoso que atuou ao seu lado.
“Ele e o Neymar foram os mais habilidosos que joguei. De qualidade assim pra achar o passe, pra tocar a bola, pra ter uma visão de jogo”, respondeu o ex-Vasco. “O felipe era bem objetivo, ele dava o drible e já procurava o passe. Era bem natural”, finalizou Bernardo.
No mesmo mês, em participação no Charla Podcast, Bernardo falou sobre os caminhos que escolheu durante sua trajetória no Gigante da Colina, afirmando que poderia até mesmo ter chegado a jogar na Seleção Brasileira. Confira:
“Poderia ter ido mais. O que me chateia é as pessoas ficarem julgando. Sou bom, não faço mal para ninguém. Tenho uma família maravilhosa, tenho filhos lindos. Pai e mãe maravilhosos. Eu fiz escolhas erradas. Já ouvi diretor falar que sou mau-caráter, assassino, vagabundo. Eu só fiz escolhas erradas nas horas erradas. Gostei, você gosta da parada, é bom para caralho. Você tem acesso a muita coisa. Foi depois que eu cheguei aqui no Rio. Tem acesso a tudo”, afirmou Bernardo.
“Eu sempre era de boa. Chego ao Rio, sozinho, separo da minha ex-mulher, começo a ter uma relação com a mãe dos meus filhos, hoje é a minha esposa, mas a gente não fica junto, mas eu fui vivendo sozinho aqui no Rio. E aí? Mas passou, estou bem. Arrependimento a gente tem, mas hoje, se estivesse tudo no caminho, pelo menos no banco da seleção eu estaria hoje”, completou o meia.