Ex-Vasco haveria sido agredido após flagra de traição
Você lembra do meia Andrezinho no Vasco da Gama? Conhecido por sua passagem por Flamengo e Internacional, o ex-jogador não viveu grandes momentos com a camisa do Gigante da Colina, mas ficou marcado por uma polêmica fora dos gramados. Em janeiro de 2017, Andrezinho foi agredido após uma briga envolvendo traição.
O ex-atleta teria ficado com a ex-mulher de um rapaz, que era seu amigo há 20 anos. Este indivíduo descobriu a traição e foi até a casa do jogador, em uma cobertura em um condomínio de luxo no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e realizou a agressão.
Segundo os jornais da época, a amizade da dupla era desde os 15 anos. Durante três anos, o atual meia do Vasco morou de favor na casa de Sandro, quando ainda tentava entrar para as categorias de base do Flamengo. A relação entre Andrezinho e Sandro era tão intensa que chamavam um ao outro de “padrinho”.
Para piorar a situação, Andrezinho havia se separado uma semana antes do ocorrido. O motivo? Sua esposa flagrou conversas dele pelo WhatsApp insinuando traição com a ex-mulher de seu amigo. O caso tomou as manchetes dos jornais após o meia aparecer no treino do Vasco com marcas de agressão.
Relembre quando ex-jogador do Vasco bateu porsche em táxi e recusou bafômetro
Você lembra do atacante Leandro Guerreiro no Vasco da Gama? Conhecido por seu apelido “Leandro Gianecchini”, o ex-jogador atuou no Vasco da Gama em 2011 e anotou apenas um gol em 31 partidas. Em 2012, o jogador ganhou as manchetes dos jornais por ter se envolvido em um acidente, na época em que atuava no Comercial, de Ribeirão Preto.
Leandro bateu seu Porsche Cayenne contra um táxi e depois colidiu com um poste. Ninguém ficou ferido. O ex-jogador estava sozinho no veículo e se recuso a realizar o teste do bafômetro. Por isso, sua CNH foi apreendida. O episódio aconteceu em Porto Alegre.
E na capital do Rio Grande do Sul, o jogador também havia se envolvido em outra grande polêmica, na época em que atuava no Grêmio. Ele se envolveu em uma confusão no apartamento do zagueiro Índio, do Inter, e chegou a brigar com o síndico do condomínio onde morava por causa de música alta.