Ex-Vasco morre aos 25 anos em acidente de carro
Na noite da última sexta-feira (13), a ex-jogadora Camila Arlati, que teve passagem pelo Vasco da Gama, faleceu aos 25 anos em Campinas, São Paulo. Camila sofreu um acidente de trânsito na madrugada da quarta-feira (11), e estava internada em um hospital particular. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101). A ex-jogadora trafegava no sentido de Campinas, quando o veículo que dirigia bateu em um poste de energia. No momento da colisão, o tempo na pista estava chuvoso.
O Vasco da Gama lamentou a morte da jogadora nas redes sociais. Ela atuou no Gigante da Colina em 2-2022. “É com enorme tristeza que o Vasco da Gama recebe a notícia do falecimento da nossa ex-atleta Camila Arlati. Desejamos muita força aos familiares, amigos e torcedores nesse momento de extrema dor. Obrigada por honrar nossa camisa, Camila”, publicou.
O perfil oficial da Ponte Preta, outro clube pelo qual Camila teve passagem, também publicou uma homenagem para a ex-jogadora nas redes sociais: “É com enorme tristeza que o Vasco da Gama recebe a notícia do falecimento da nossa ex-atleta Camila Arlati. Desejamos muita força aos familiares, amigos e torcedores nesse momento de extrema dor. Obrigada por honrar nossa camisa, Camila”.
Camila Arlati iniciou sua carreira como zagueira na Macaca, em 2020. Ela ficou no clube até 2021, realizando 20 partidas e marcando um gol pelo time campinense. Pelo Vasco da Gama, Camila realizou apenas cinco partidas. Em 2022, ela atuou com a camisa cruzmaltina com dois jogos.