Ex-Vasco virou ídolo na Tailândia e não larga o feijão
Revelado no Vasco e ídolo na Tailândia afirma ter aprovado morar no Continente Asiático e apontou parte da alimentação como fator decisivo para se manter fora do Brasil. O atacante Willen, ainda em 2016, relatou que os alimentos no país eram muito baratos, diferentemente do Brasil.
No mercado tem de tudo, até feijão. Isso já animou o guerreiro. E tá bem mais barato que no Brasil. O feijão aqui não custa nem R$5, é uns R$3,50 convertendo em reais. As coisas são baratas demais e dá para se alimentar bem
Willen abre o jogo sobre situação de supermercados na Tailândia
Willen ainda comentou sobre sua decisão em jogar na Tailândia e permanecer no país. O jogador ex-Vasco ainda rechaça sobre o patriotismo de todos os cidadão tailandeses.
Não me arrependi não, minha família gosta muito. Eu acho interessante é que tem muito respeito. Quando toca o hino do país todo mundo vai para fila na posição. Se você está andando de carro ou de moto na rua, é obrigado a parar até o fim da execução
Ex-Vasco se declara à Tailândia
Ex-Vasco, atacante segue fazendo sucesso e tem dia em sua homenagem
Jogador que passou pelo Vasco em 2009 e atuou apenas por nove partidas é campeão brasileiro e é ídolo em clube da Coreia do Sul. Edgar Bruno da Silva ainda tem dia para comemorar grande feito em 2018 pelo Daegu FC.
Edgar foi responsável por marcar o gol da vitória que deu o título da Copa da Coreia naquele ano. O torneio, inclusive, foi o único conquistado pelo clube sul-coreano em toda a sua história. O atacante de 16 anos atua pelo Daegu até os dias atuais.
Em menos de uma hora, o Daegu FC comercializou mais de 100 camisas do atacante, em alusão à comemoração do grande feito que tem até dia comemorativo. Conhecido como ‘Edgar Day’, o clube sul-coreano tem o carinho e o respeito do jogador e de toda sua família.
Quando cheguei na Coreia, não imaginava que iria receber tanto carinho. Passei por sete países e tenho certeza que foi o clube que gerou mais identificação. Acredito que essa sinergia foi muito importante. Me sinto em casa aqui. Só tenho a agradecer a torcida, companheiros e funcionários pelo apoio de sempre
Edgar agradece o carinho de torcedores do Daegu FC, clube da Coreia do Sul