Fabrício Bruno admite que se encontrou com a mãe do Vegetti
No último domingo (22), o Flamengo ganhou do Vasco da Gama por 1 a 0. Dentro de campo, ainda no primeiro tempo, Fabrício Bruno e Pablo Vegetti discutiram, mas os dois se abraçaram no final do jogo. Em entrevista a FláTV, o zagueiro comentou sobre o episódio com o atacante do Gigante da Colina:
“Vegetti mora no meu condomínio, quando cheguei em casa e saí para jantar, encontrei ele. Nos abraçamos, demos risadas. Ele me pediu desculpas pela entrada no tornozelo. Faz parte. Nos enxergam como inimigos, mas não somos. Só estamos defendendo nossas camisas”.
Vegetti e Fabrício Bruno se enfrentaram no último domingo
Depois da derrota para o rival, o Vasco voltou à zona do rebaixamento e agora ocupa a 17ª posição com 30 pontos, uma a menos que o Goiás, o 16º colocado. O Santos tem a mesma quantidade de pontos do Vasco, mas ocupa a 18ª posição.
A próxima partida do Vasco será nesta quinta-feira (26) contra o Internacional, que derrotou o Santos por 7 a 1 e ocupa a 12ª posição com 35 pontos. O duelo vai acontecer em São Januário às 19h.
“Nos encontramos, tirei foto com a mãe dele. O respeito por ele continua da mesma forma. Excelente jogador, desejo o melhor. Não levo mágoa, o que precisar pode contar comigo. Mas no campo vai dar embate de novo. Passou os 90 minutos continuo sendo o de sempre. Futebol é dinâmico, passa rápido e quem está lá dentro não pode incitar a violência do lado de fora. O que acontecer lá dentro resolve lá. A amizade e o respeito continuam,” completou o zagueiro do Flamengo.