Fernando Prass não quis saber da torcida do Vasco e DETONOU o Léo Jardim
Na última segunda-feira (11), o goleiro do Vasco, Léo Jardim, foi convocado para a seleção brasileira principal pela primeira vez. Em 2013, quando ainda estava no Grêmio, o arqueiro foi chamado para a seleção sub-20. Agora, ele chega para substituir Ederson, do Manchester City, que se lesionou no último final de semana.
Contudo, o ídolo do Vasco e agora comentarista dos canais Disney, Fernando Prass, apontou certa incoerência de Dorival Júnior, treinador da Amarelinha, em uma possível titularidade de Léo Jardim. Vale lembrar que o Brasil enfrentará a Inglaterra (23) e a Espanha (25) em amistosos marcados para a Data FIFA.
Confira as falas de Fernando Prass
Durante o programa “Resenha da Rodada, o ex-goleiro falou sobre a fase de Rafael e Bento, convocados antes de Léo Jardim. “Essa é a lógica (Rafael e Bento à frente). Eu não sei se (a fase do Léo Jardim) é superior à do Bento. Mas, analisando o contexto todo, o Léo Jardim tem 28 para 29 anos, o Rafael tem 35, o Bento tem 24. Na minha concepção, o Rafael seria o que tem menos chance de jogar”, afirmou.
Depois disse que a possível titularidade do goleiro vascaíno seria incoerente e explicou seu ponto.”Levando em conta o contexto todo, projetando futuramente a seleção. Eu acho que joga o Bento. Já foi para a seleção antes, apesar de não ter jogado. Se jogar o Léo Jardim é um incoerência total. Ele não chamou os melhores então na cabeça dele? Se for isso, está errado. Não pode convocar dois jogadores pensando que eles não podem jogar”, concluiu.