Figura conhecida no Vasco não teve dó e já cravou que o clube vai sofrer em 2025

Após uma temporada de altos e baixos, mas definitivamente mais tranquila que a de 2023, o Vasco da Gama chega para 2025 com a missão de se consolidar na elite do futebol brasileiro. Após cinco anos, o clube carioca volta a ter um calendário cheio, com disputa do Campeonato Carioca, Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

No entanto, para Euriquinho, ex-dirigente do Vasco e filho do ex-presidente Eurico Miranda, esse ano será difícil para o Cruz-Maltino. “Acho que o Vasco está jogando todas suas fichas no imponderável do futebol. Acho que vamos sofrer muito, será um ano doloroso, talvez mais que o ano passado. As perspectivas em termos de futebol são muito ruins”, disse em entrevista ao podcast “Minha Diretoria”.

Comentarista projeta temporada do Vasco: “pode dar muita coisa”

Embora a previsão de Euriquinho não seja das mais otimistas, o mesmo não pode ser dito sobre Paulo Nunes, comentarista da Rede Globo. Para ele, o Vasco não irá brigar por títulos nessa temporada, mas pode surpreender ao longo das competições.

“Acho que o Vasco precisa de zagueiros. Com a volta do Adson, Paulinho, David e Jair, o Vasco não é um time que vai brigar por títulos, mas é uma equipe forte. Bem treinado, pode dar muita coisa ainda nessa temporada”, disse o ex-jogador.

Para isso, no entanto, Paulo Nunes acredita que os resultados não virão de imediato nesse início de trabalho de Fábio Carille. “O Pedrinho, que entende muito de futebol, precisa passar para o torcedor vascaíno que, principalmente agora, nesse começo, vai ser difícil. Vai ter que remar contra a maré”, concluiu.