Figura importante no Vasco falou sobre Pedrinho e clima esquentou: “não vai aguentar”
Não é exagero afirmar que Pedrinho vive um de seus momentos mais delicados como presidente do Vasco. Após tirar o controle da SAF das mãos da 777 Partners, em maio, o mandatário tem sido questionado pelos cruzmaltinos sobre novos investidores, reforma de São Januário e até contratações para o time. Algumas críticas, inclusive, fizeram o dirigente bloquear portais e torcedores em seu perfil pessoal nas redes sociais. O movimento foi bastante criticado por grande parte da torcida.
Diante desse cenário, Euriquinho, ex-dirigente do Vasco e filho do ex-presidente Eurico Miranda, falou um pouco mais sobre o trabalho de Pedrinho em São Januário. Segundo ele, a exposição nas redes sociais tem prejudicado a gestão do ex-jogador. “O grande problema do Pedrinho é que, com o advento das redes sociais, é impossível você assumir todas as responsabilidades. Aquilo que o Eurico fazia lá atrás, de falar que a responsabilidade era toda dele, não existe mais. Ninguém resiste, a saúde não aguenta, a pressão é muito grande. O Pedrinho vai para rede social, ele briga bloqueia porque o acesso a você é muito grande”, disse em entrevista ao canal “BTB Sports”.
Euriquinho defende divisão de responsabilidades e faz aviso sobre Pedrinho: “não aguenta”
Para Euriquinho, outras pessoas presentes no ambiente interno do Vasco precisam ajudar Pedrinho. “São várias pessoas que têm que botar a cara. O Pedrinho precisa diluir essa responsabilidade para o torcedor saber de quem ele vai cobrar. Se o Pedrinho continuar carregando a responsabilidade do jeito que ele está, ele não chega no final, não aguenta. Ninguém resiste, é impossível. O Vasco vai destruir mais um ídolo”, afirmou.
Além disso, ele também fez críticas às atuações do diretor Marcelo Sant’Ana no mercado e à postura de Pedrinho, cobrando mais esclarecimentos do ex-jogador. “Todas as interferências do Marcelo Sant’Ana foram ruins. Todos os problemas que o Vasco enfrentou foram atacados de maneira equivocada. Talvez ele não seja o responsável, talvez ele possa ter sido impedido de falar, assim como o Pedrinho. Agora, ele se posiciona muito pouco”, comentou Euriquinho.