Filha de Roberto Dinamite afirma que seu pai desceu do céu e incorporou em Payet
Num momento tenso da partida, Dimitri Payet pegou a bola nos braços, ajeitou com carinho e balançou as redes do América-MG. Em tempo, filhos de Roberto Dinamite, presentes em São Januário, fizeram apelo para o pai, já falecido, assumir a cobrança e marcar a favor do Gigante.
Rodrigo, filho do maior ídolo da história do Vasco, deu uma declaração que deixou todos impressionados. O gol de Payet teve um cunho bastante afetivo para ele, e sua irmã, que também foi parte do acontecimento.
“Queria agradecer pelas mensagens, pelo mosaico, queria agradecer aos torcedores e ao Payet pelas homenagens e pelo gol que ele fez, que lembrou muito os do meu pai quando jogava. Queria compartilhar o que aconteceu hoje com vocês. Fui ao jogo com a Roberta, minha irmã, que normalmente não vai aos jogos, hoje ocorreu o fato dela ir ao jogo e ela disse que o Payet faria o gol da vitória quando ele entrou.”
Rodrigo seguiu o vídeo dando detalhes dos próximos fatos. E, por fim, revelou que a irmã, Roberta Dinamite, pediu que seu pai descesse dos céus para poder estar junto de Payet, e marcar o gol da vitória. Por sinal, o meia francês apontou, ao balançar as redes, para o patch na manga da camisa que homenageia Roberto Dinamite.
“Na hora da falta, ela pegou a medalha que meu pai deu à ela e disse: “Pai, desce e faz o gol, por favor”. Agora, estamos no carro vendo os gols, as fotos, e vimos que ele apontou para o emblema do meu pai na blusa. Queria agradecer à torcida e ao Payet por todo o carinho.”
Payet marcou pela segunda vez
Com a camisa do Vasco, Payet já havia marcado o gol da vitória cruzmaltina contra o Fortaleza, também em São Januário, Agora, o segundo tento do francês veio, mais uma vez, em um momento bastante oportuno, quando seus companheiros precisavam da sua maestria e qualidade com a bola nos pés.