Filho de ex-Vasco foi disputado por seleção do Paraguai e Argentina
Lucas Guiñazu, filho do ex-Vasco da Gama Pablo Guiñazu, está sendo disputado por seleções sulamericanas. Considerado uma grande promessa do Talleres, o filho do “El Cholo” foi cogitado para ser convocado tanto pela Seleção Paraguaia quanto pela Seleção Argentina da categoria Sub-17.
Apesar de ter nascido na argentina, Lucas acabou optando por defender as cores do Paraguai, local onde também possui nacionalidade. A seleção está se preparando para a disputa do Mundial da categoria, que deve acontecer em julho de 2023. O defensor tem apenas 17 anos e ainda não realizou sua estreia como profissional.
Seu pai, por outro lado, se encontra aposentado há quatro anos. Ele defendeu o Gigante da Colina entre 2013 e 2015, realizando 94 partidas com a camisa cruzmaltina. Guiñazu se aposentou em 2019, atuando pelo Talleres. Hoje, é treinador do Sol de América, do Paraguai.
Ex-Vasco chegou a passar o Natal junto de Messi
Você lembra da passagem de Emanuel Biancucchi no Vasco da Gama? O jogador argentino ficou extremamente famoso no futebol brasileiro ao lado de seu irmão, Maxi. No entanto, não foi por conta do que faziam em campo, mas sim, por serem primos de Lionel Messi.
Emanuel atuou no Gigante da Colina em 2015, realizando 10 partidas e anotando dois gols. Em 2022, o atleta de 34 anos atuou pelo Tacuary, do Paraguai. Ele comemorou o Natal na cidade de Rosário, ao lado de Messi, que havia acabado de vencer o Mundial com a Argentina no Catar.
O ex-Vasco da Gama segue em Rosário, e está aguardando propostas de clubes da Argentina para definir onde irá atuar em 2023.