Fim da era? Flamengo acaba de definir o futuro de Bruno Henrique e Gabigol
Depois de muita polêmica nas últimas semanas, Bruno Henrique e Gabigol já tiveram seus destinos confirmados pela diretoria do Flamengo. Os jogadores permanecerão no rival e contratos longos fizeram parte de aceite para que a renovação do vínculo fosse concretizada, de acordo com a apuração da Globo.
Gabriel, autor dos dois gols que deram o título da Copa Libertadores de 2019 e da temporada passada, permanecerá no clube até o fim de 2028, enquanto Bruno Henrique conseguiu o que tanto almejava: um contrato de mais três anos com o clube da Gávea.
A dupla que já deu muitas alegrias ao torcedor rubro-negro, agora, teve seu destino definido. Em breve, o anúncio será oficializado, para a tristeza de muitos outros clubes no Brasil que já sofreram com Gabigol e Bruno Henrique. Os valores que envolveram o negócio não foram revelados.
Ambos dividiram vestiário no Santos
Antes de chegarem ao Flamengo, Bruno Henrique vestiram a camisa do Santos, juntos, e também marcaram história. Hoje, os dois atacantes não são nem um pouco bem-vindos na Vila Belmiro, onde já foram vaiados e até xingados por torcedores santistas que não entenderam bem a saída dos atletas.
Existia a possibilidade de Bruno Henrique ser jogador do Palmeiras, mas o próprio tratava a renovação com o Flamengo como prioridade. Assim foi feito: agora, o jogador sabe que continuará no Rio de Janeiro por mais três temporadas.
É muito possível que o rival do Vasco consiga classificar para a Libertadores. Na quarta colocação do Brasileirão, com 50 pontos somados, a equipe de Tite sonha com a vaga direta para a fase de grupos da competição internacional.