“Fiz tudo que podia”: Jogador deixou o Vasco na calada da noite para ir jogar na Europa
A última segunda-feira (2) ficou marcada por chegadas e saídas no Vasco da Gama. No último dia da janela de transferências, o Cruz-Maltino acertou a contratação de Maxime Dominguez, meio-campista suíço que estava no Gil Vicente, de Portugal. Além disso, deu adeus a vários atletas pouco utilizados nessa temporada.
Um deles foi Matheus Julião, lateral-esquerdo de 21 anos formado na base do Vasco. Ele vai assinar em definitivo com o Santa Clara, de Portugal. Ele tinha contrato com o clube brasileiro até fevereiro de 2025, mas não estava nos planos de Rafael Paiva e foi liberado antes do fim do vínculo.
Julião se despede do Vasco em suas redes sociais
Mesmo com apenas três jogos no profissional do Vasco, Julião foi mais um dos vários Meninos da Colina que dedicou anos de sua vida ao Vasco. Em suas redes sociais, o lateral-esquerdo se despediu do clube com um texto emocionante.
“9 anos de Vasco, 9 anos entregando tudo de mim por esta camiseta, 9 anos de muitas coisas que abri mão, pra poder respeitá-lo, e foi uma HONRA, mas chegou a hora de dizer ATÉ LOGO! O Vasco da Gama foi o clube que me criou, me formou, e me entregou um homem para o mundo, pude fazer minha estreia no profissional com o caldeirão lotado, e com certeza foi mais do que um sonho realizado, saio daqui com muito mais sonhos na mente, mas sabendo que fiz tudo que podia enquanto estive aqui!”, escreveu.