Flamengo apelou e vai investir dinheiro nunca antes visto para acabar com a competição
Numa atitude desesperada por não conquistar nenhum título em 2023, diretoria rubro-negra planeja gastar valor exorbitante no próximo ano. De acordo com a apuração da Coluna do Fla, o clube rival do Vasco está planejando investir um valor que pode alcançar até os 400 milhões.
Em tempo, os esforços não serão medidos para que o novo técnico Tite possa trabalhar com o melhor que tem em mãos. Assim sendo, na próxima janela de transferências, os gastos serão exacerbados e muitos novos jogadores com qualidade poderão chegar ao elenco comandado pelo ex-técnico da Seleção Brasileira.
O Flamengo conviveu, nesta temporada, com a frustração de não ter conquistado nenhum título. Foi vice-campeão do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, eliminado pelo Olímpia nas oitavas de final da Copa Libertadores, perdeu para o Palmeiras na final da Supercopa do Brasil e impressionado por Ramón Díaz, ele mesmo, o comandante cruzmaltino, no Mundial de Clubes.
Ramón Díaz treinava, na época, o Al-Hilal
Comandado por Ramón Díaz, o Al-Hilal bateu o Flamengo logo na fase semifinal do campeonato entre clubes no Marrocos. Vietto foi um dos nomes das partida e esteve cotado até para vestir a camisa cruzmaltina no meio da janela de transferências, mas a negociação não avançou.
A expectativa do torcedor flamenguista é que, a partir de 2024, os caminhos voltem a ser felizes, mas a torcida cruzmaltina adoraria ver mais uma temporada com o seu rival em baixa, mesmo estando na luta contra o rebaixamento e lutando para permanecer na primeira divisão do Brasileirão em 2024.