Flamengo fez duas mega contratações e eles vão estrear contra o Vasco
Depois de alguns dias de descanso, o elenco do Vasco volta a olhar para a decisão na Copa do Brasil. Na quarta-feira (11), às 21:30, o time de Rafael Paiva visita o Athletico-PR na Ligga Arena, pela partia de volta das quartas de final da competição. Na ida, vitória por 2×1 do Gigante da Colina. Contudo, depois do duelo contra o Furacão, a agenda do Cruz-Maltino segue difícil: enfrenta Flamengo, Palmeiras, Cuiabá e Cruzeiro em sequência.
Para o Clássico dos Milhões, que será no domingo (15), às 18:30, o time rubro-negro pode contar com dois reforços em campo. Embora Pedro tenha se lesionado e não joga mais nessa temporada, a diretoria rival corre para inscrever Gonzalo Plata e Alex Sandro no BID até o fim desta segunda-feira (9), último dia para regularizar atletas para as principais competições do país. Assim, como o prazo para inscrição nas quartas de final da Copa do Brasil já se encerrou, a dupla deve fazer sua estreia no jogo contra o Vasco.
Payet ficou chateado e teve longa conversa com Pedrinho
Além do confronto marcar a chance do Cruz-Maltino “se vingar”, outro fator deixa o clássico ainda mais importante. Isso porque, após a derrota de 6×1 para o maior rival, Dimitri Payet, a maior referência técnica do time, teve de dar a volta por cima na temporada. Junto das lesões sofridas nessa temporada, o camisa 10 estava desanimado com o desempenho do time da temporada. Assim, Pedrinho entrou em ação e teve uma longa conversa com o meia.
“Ele é muito acima. Quando eu tive os primeiros contatos eu percebi ele muito triste. Tive uma primeira conversa logo após o jogo contra o Flamengo, dentro do vestiário a gente conversou por mais de 40 minutos. O que incomodava ele era a posição do nosso time, porque ele gostaria de brigar por coisas melhores, ele foi desabafando e fomos mostrando a ele que era o início de uma nova construção. Quando as coisas começaram a melhorar, com a chegada do Coutinho também, o semblante dele mudou”, disse o mandatário em entrevista ao “Canal do Igor Rodrigues”.