Flamengo pode concorrer por volante argentino com o Vasco
Nas últimas semanas, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação do argentino Santiago Hezze, que atualmente defende o Huracán. O volante de 21 anos chegaria para repôr a saída de Andrey Santos, e é visto como uma das grandes promessas do futebol argentino. No entanto, além da negociação complicada, o Gigante da Colina deve ganhar um concorrente de peso pelo atleta.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo tem interesse na contratação de Hezze para repôr a saída de João Gomes. O interesse do rubro-negro pelo argentino surgiu após Marcos Braz, dirigente do clube, ter recebido uma indicação para a contratação do atleta.
Hezze tem contrato com o Huracán até dezembro de 2024. Na atual temporada, o volante realizou apenas três partidas, marcando dois gols. De acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado é de 5,5 milhões de euros. Apesar do interesse de Vasco e Flamengo, o Huracán tem interesse em vender o atleta para a Europa.
Novo “xerifão” do Vasco tem preço definido e data da viagem marcada
O Vasco tem um novo “xerifão” a caminho! De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, da TyC Sports, o zagueiro Manuel Capasso viajará para o Brasil nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar seu contrato com o Vasco da Gama até dezembro de 2025.
Segundo o jornalista, o contrato ainda terá uma opção de extensão por mais um ano. O Gigante da Colina pagou cerca de 1,5 milhões de dólares por 50% do passes do zagueiro. Capasso estava no Atlético Tucuman, e foi afastado nos últimos meses após pedir para sair do clube.
Na última semana zagueiro foi flagrado em uma balada por torcedores argentinos. Na rede social, alguns torcedores se revoltaram com o defensor. “E pensar que sem o Atlético (Tucumán) certamente esse cara terminava numa Série B ou C. Veja como ele agradece ao clube que lhe deu uma oportunidade”, desabafou um torcedor do clube argentino nas redes sociais.
Campasso tem 26 anos e chegaria para ser o principal candidato a assumir a titularidade da dupla de zaga ao lado de Léo. Na última temporada, ele realizou 30 jogos e anotou um gol com a camisa do Tucumán.