Flamenguista saiu do Vasco e agora tudo está dando certo no clube

Depois que o Vasco conseguiu fechar ciclo de ex-funcionário, projeção de melhoria no Gigante foi de 0 a 100 e torcedores comemoram. Desde que Luiz Mello foi demitido pela 777, a equipe cruzmaltina começou a prosperar no Brasileirão.

Além dos resultados em campo, muitos afirmam que o departamento de marketing do clube também evoluiu. Algumas informações de portais confirmaram que, ainda no comando do Vasco, Luiz tinha o interesse de encerrar os trabalhos da VascoTV, por não dar o lucro esperado aos cofres do Gigante.

Hoje, Lúcio Barbosa é quem comanda o clube na função deixada por Luiz Mello. Vascaíno, o atual CEO do clube carioca vem tomando à frente em pautas importantes para o Vasco, como o retorno dos jogos em São Januário, defendendo a comunidade que ali reside e frequenta, além de ser um dos responsáveis pelo acerto com Dimitri Payet.

A Barreira do Vasco precisa muito que o estádio funcione com público. A gente está falando de 20 mil famílias impactadas sem público no estádio. Gostaria também de agradecer aqui todo o esforço feito pela 777, pelo Club de Regatas Vasco da Gama, de toda essa união que a gente está tendo pra conseguir trazer um reforço à altura do Vasco.

Lúcio Barbosa, CEO do Vasco

Vasco quer embalar no Brasileirão

Se o Vasco repetir o feito do primeiro turno, as expectativas poderão aumentar ainda mais pela saída do Z-4 na tabela de classificação. Na estreia do Brasileirão deste ano, a equipe cruzmaltina ainda comandada por Maurício Barbieri venceu o Atlético-MG, em pleno Mineirão, por 2 a 1. 

Em caso de um novo triunfo sobre os mineiros, o Vasco vai superar sua melhor forma dentro da competição, tendo três jogos sem perder no Brasileirão. O confronto diante do Galo acontece no próximo domingo (20), às 11h, no Maracanã.