Flamenguistas não perdoaram e xingaram até o Casimiro
A partida entre Vasco e Flamengo, no último domingo (19), foi transmitida pela Cazé TV, canal da internet gerido pelo streamer Casimiro Miguel. No que foi uma derrota de 3 a 1 do Vasco, Casimiro e a equipe de transmissão estiveram presentes no Maracanã in loco.
Em determinado momento, torcedores do Flamengo avistaram Cazé em uma das cabines de transmissão e passaram a xingá-lo, com gritos de “ei, Cazé, vai tomar no…”. O streamer acabou levando a provocação na esportiva, já que é declaramente torcedor do Vasco da Gama.
“Quando foi gol do Flamengo, os caras viraram e me zoaram. O Vasco fez o gol e os caras ficaram de costas para mim”, afirmou Casimiro.
Torcedores estão brabos pois até o Maracanã alfinetou o Vasco
Após ser eliminado no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama foi provocado nas redes sociais pelo perfil oficial do Maracanã. Atualmente, o estádio está sendo administrado por dois dos principais rivais do Almirante: Flamengo e Fluminense.
“Os dois maiores campeões do Campeonato Carioca vão se enfrentar em mais uma final! Pela quarta vez consecutiva, algo inédito na competição, tem Fla-Flu na decisão! E a taça vai continuar em casa… Aqui!”, escreveu o perfil oficial do estádio.
Desde a chegada da 777 Partners, o Vasco da Gama tem interesse em entrar na disputa com Flamengo e Fluminense para administrar o Maracanã. Isso seria feito em parceria com a WTorre e a Legends. Entretanto, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro suspendeu o processo de concessão depois que irregularidades foram encontradas no edital.
Com isso, o Governo do Rio de Janeiro eu uma permissão provisória de mais seis meses para o Rubro-Negro e Tricolor.