Fluminense não teve vergonha e copiou o Vasco na cara dura
Com nove gols e uma assistência em 18 jogos, Vegetti não para de fazer a comemoração do tapa-olho, relembrando o pirata do Belgrano, seu ex-time. O gesto, inclusive, não se limitou ao futebol masculino e chegou ao time feminino do Cruz-Maltino. A atacante Mavi, artilheira da equipe no último jogo pela Série A3 do Brasileiro, reproduziu a comemoração do atacante.
A celebração, no entanto, também parece ter acontecido no Fluminense. Nas redes sociais, alguns torcedores vascaínos compararam a comemoração de Vegetti com a de uma jogadora do rival, que apareceu em arte publicada pelo clube tricolor. Assim, brincando com a semelhança e citando uma suposta “cópia”. Confira as imagens em questão:
Vegetti encontra Mavi e Brinca: “Deu muita sorte”
Falando em futebol feminino, o Vasco promoveu um encontro entre Vegetti e a atacante cruzmaltina Mavi no quadro “Papo de Centroavante”, da Vasco TV. O atacante argentino marcou o gol que garantiu o triunfo contra o Vitória, no último domingo em São Januário, enquanto a centroavante marcou um hat-trick na vitória por 4×0 sobre o Pinda, no último sábado.
“Muito obrigado pela comemoração de ontem (sábado). No evento da nova marca do Vasco (BetFair), tiramos uma foto fazendo o (gesto) Pirata e ela comemorou assim, deu muita sorte. Muito feliz pelo triunfo, muito necessitado e agora temos que seguir trabalhando”, disse Vegetti.
Após a fala do camisa 99, Mavi também brincou e inclusive encostou no jogador para tentar “chamar” mais gols nessa temporada, onde o Vasco chegou, até o momento, na terceira fase da Série A3 do Brasileiro Feminino. “Estou muito feliz, é um sonho realizado. Vou até tocar nele aqui para virem mais gols (risos). Muito feliz, muito obrigado”, afirmou a atleta.