Fluminense tentou fazer homenagem e passou vergonha na Libertadores
Fluminense e Internacional fizeram, na noite desta quarta-feira (27), o primeiro jogo da fase semifinal da Copa Libertadores de 2023. O empate permaneceu no placar e, sem vantagem para ambos os lados, a situação poderia ter ficado pior para a equipe tricolor, que decidiu homenagear o jogador que quase frustrou os sonhos do torcedor.
No fim da primeira etapa da partida, após entrada violenta em adversário, o lateral-direito Samuel Xavier recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Com isso, muitos rivais debocharam da situação da equipe de marketing do Fluminense ter tido a brilhante ideia de personalizar um copo do atleta, específico para as vendas na partida desta quarta-feira (27).
Muitos tricolores presentes no Maracanã fizeram questão de adquirir o produto, que para muitos, foi motivo de azar pela expulsão do jogador que atrapalhou os planos de Fernando Diniz. Ex-treinador do Vasco e hoje comandando, interinamente, a Seleção Brasileira, o treinador do Fluminense pode chegar a final da Libertadores se vencer o Internacional na próxima semana, no Beira-Rio, no tempo normal, ou em caso de empate, nas cobranças por pênaltis.
Por outro lado, homenagem de influencer será dedicada ao Vasco
O influenciador Iran de Santana Alves, mais conhecido e famoso como ‘Luva de Pedreiro’, será pai, e terá nome reverenciando o Vasco. Ao ser entrevista no ‘PodPah’, o baiano de apenas 21 anos que acumula mais de 159 milhões de visualizações pelos seus vídeos na internet, jogando futebol, decidiu colocar o Gigante no nome do seu herdeiro.
A primeira pessoa que soube que eu vou ser pai foi o Cristiano Ronaldo. O nome do meu filho vai ser Cristiano Ronaldo Júnior da Gama Laurino Santana. Homenagem aos meus maiores ídolos: Cristiano Ronaldo e Vasco
Comentou o influencer