Foi mandado para a rua contra o Vasco e excluiu sua conta no Instagram
Depois de ser expulso no clássico entre Vasco e Botafogo nesta quinta-feira (16), o lateral-direito Rafael, do Glorioso, excluiu sua própria conta no Instagram pouco após o fim do jogo, que terminou com uma vitória do Gigante da Colina por 2 a 0.
Rafael foi expulso ainda na primeira etapa depois de discutir e tentar agredir o jogador vascaíno Cauan Barros. O camisa 2 do Botafogo foi alvo de críticas da torcida nas arquibancadas do Maracanã e nas próprias redes sociais.
Esta não foi a primeira vez que Rafael desativou sua conta na rede social. Em 2022, ele excluiu o perfil no Twitter depois de ter discutido com torcedores do Botafogo na plataforma.
Decisivo no clássico, goleador do Vasco admite que quase não apareceu pro jogo
Nesta quinta-feira (16), o Vasco da Gama derrotou o Botafogo em um clássico válido pelo Campeonato Carioca. Em uma partida marcada por expulsões e pouca bola rolando, o Gigante da Colina venceu por 2 a 0, com gols de Alex Teixeira e Pedro Raul.
Pedro Raul, que chegou a perder um gol inacreditável no primeiro tempo, botou em prática a “Lei do Ex” na segunda etapa após mandar a bola de cabeça para o gol em cobrança de escanteio. No pós-jogo, o atacante admitiu que sentiu uma lesão há dois dias, e se esforçou para se recuperar até o clássico.
Com a vitória, o Gigante da Colina encerrou um incômodo jejum de vitórias em clássicos. O cruzmaltino perdeu as últimas nove partidas que disputou contra Flamengo, Fluminense e Botafogo. O jejum de vitórias mais longo era justamente contra o Botafogo.