Força Jovem não deixa barato e cobra Alexandre Mattos no Vasco
Na atual janela de transferências, o Vasco da Gama buscou nove jogadores no mercado. Alguns deles foram contratados em definitivo, outros chegaram por empréstimo, mas o principal objetivo da janela é não cometer os erros de 2023, e ter uma primeira metade de temporada ruim.
Vasco trouxe nove jogadores na janela de transferências
Pensando nisso, a Força Jovem, torcida organizada do Vasco, fez um comunicado usando sua conta no Instagram (forcajovemvasco), cobrando Alexandre Mattos pela falta de reforços:
“A Força Jovem do Vasco vem a público alertar o seu pedido desde o começo da temporada. Precisamos de reforços pontuais urgentes para a disputa de um Brasileirão de série A, perdemos Paulinho, Jair, Pec e Marlon Gomez e até agora reposição à altura não tivemos. O diretor de futebol Alexandre Mattos, com sua grife e status, até agora não mostrou nada de bom no seu trabalho, pelo contrário, contratações meia boca em jogadores que podem ou não dar certo, precisamos de alguns jogadores prontos, que você sabe que vão chegar e render o esperado.”
Para a temporada de 2024, o Vasco trouxe: Keiller, Robert Rojas, Victor Luis, João Victor, Juan Sforza, Pablo Galdames, David, Adson e Clayton Silva.
“Nosso técnico vem a público na coletiva pós jogo de ontem (10/03), falar que ele pode pedir reforços, mas o Vasco não tem condições financeiras, como assim não tem condições financeiras? Cadê o aporte, cadê o dinheiro do PEC, cadê o dinheiro do Marlon, etc.? A 777 tem que entender que não podemos passar sufoco no primeiro turno do brasileiro, igual passamos ano passado, aí depois correr atrás na segunda janela de transferências, será que vão errar novamente?” continuou a nota oficial.