Fortaleza ganhou reforços para o jogo contra o Vasco da Gama
Na noite desta quarta-feira (18 de outubro), o Vasco da Gama volta a campo para receber o Fortaleza, em São Januário. O jogo acontece as 21h30 e será valido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na manhã desta terça-feira (dia 17 de outubro), a delegação do time nordestino embarcou para o Rio de Janeiro, e dois jogadores que estão machucados estavam presentes. Pedro Rocha, que se machucou ainda em março, está perto de voltar aos gramados e gera expectativa na torcida, já que pode atuar por alguns minutos para pegar ritmo.
Fortaleza é o 6º colocado com 42 pontos
Já Marinho não deve entrar em campo. A tendência é que o jogador continue com seu tratamento visando a final da Copa Sul-Americana (dia 28, contra a LDU, em Punta Del Este), mas ele vai estar junto de seus companheiros de time para o jogo contra o Vasco.
Provável time do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique (Robson), Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Marlon Gomes, Praxedes, Payet (Rossi); Gabriel Pec e Vegetti.
Provável time do Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison (Thiago Galhardo), Caio Alexandre e Pochettino (Calebe); Yago Pikachu, Guilherme Augusto (Machuca) e Lucero (Silvio Romero).
O Vasco não ganha do Fortaleza desde 2019, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, Yago Pikachu, hoje jogador do Leão do Pici, marcou o único gol da partida e deu ajudou o Vasco a levar os três pontos.
A boa notícia para a torcida vascaína é que o Fortaleza nunca derrotou o Vasco em São Januário. No momento, o Gigante da Colina é o 17º colocado com 27 pontos, enquanto o Fortaleza ocupa a 6ª posição com 42 pontos.