Gabigol virou motivo de piada e a torcida do Vasco não perdoou
Na última quinta-feira (11), no Maracanã, o Flamengo perdeu por 2×1 para o Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pouco antes do apito final, aos 43 minutos do segundo tempo, Gabigol marcou o gol de empate após sair do banco de reservas.
O gol, no entanto, foi anulado por impedimento pela bandeirinha, sem ajuda do VAR. O camisa 99 não viu a marcação e comemorou incessantemente com a torcida rubro-negra, mesmo com o placar inalterado. Nesse sentido, os cruzmaltinos não perderam tempo e começaram as provocações nas redes sociais. Confira:
Edmundo sugere Gabigol ao Vasco; atacante já assinou o contrato
Ainda nos dias posteriores ao vazamento da foto de Gabigol com a camisa do Corinthians, que resultou no desconforto com Flamengo e torcida, Edmundo falou sobre uma possível chegada do atacante em São Januário.
“Gabigol ainda tem contrato com o Flamengo até o final do ano, mas eu acho que é um jogador que o Pedrinho (presidente do Vasco) precisa escutar o que ele vai pedir, caso não renove com o Flamengo. Se o Flamengo não renova com o Gabigol daqui a dois meses, qualquer time vai poder assinar um pré-contrato com ele. Vejo com bons olhos (no Vasco). A gente não falou sobre ele ainda”, afirmou.
Vale lembrar que em 2018, durante a premiação do Campeonato Brasileiro, o apresentador Casimiro Miguel pediu um autógrafo ao jogador, que estava no Santos na época. Assim, o atacante assinou o papel e teve uma surpresa logo em seguida, sendo informado de que jogaria no Vasco. Confira o vídeo: