Globo definiu o narrador dos jogos do Vasco e demais cariocas
Nos últimos meses, a Globo vem passando por uma reformulação em sua equipe de narradores, comentaristas e analistas de arbitragem. A grande novidade é a saída de Galvão Bueno, que após a Copa, deixou as transmissões televisivas dos jogos da Seleção Brasileira.
Na semana passada, o grupo anunciou o término da equipe de comentaristas de arbitragem, que era conhecida como ‘Central do Apito’, bastante elogiada e outrora criticada pelos que assistiam aos jogos no canal. Agora, grande narrador e há muito tempo na casa teve sua demissão anunciada.
No fim da semana passada, mais precisamente na última sexta-feira (24/3), Cléber Machado foi demitido pela Globo e não faz mais parte do grupo. Resta saber agora quem narrará os jogos dos clubes paulistas e cariocas.
Possível vascaíno narrará os jogos dos times do Rio
Gustavo Villani, que recentemente levou seu filho a dois jogos do Vasco no Maracanã e em São Januário, deve ser o narrador oficial dos times cariocas. Mesmo havendo um certo revezamento com a promessa da Globo, Renata Mendonça, Gustavo deve ser majoritário nas partidas de Vasco, Botafogo, Fluminense e Flamengo.
Na próxima terça-feira, o Fluminense encara seu primeiro desafio na Copa Libertadores. Na terça-feira (4/4), o Tricolor Carioca viajará ao Peru e enfrentará o Sporting Cristal, a partir das 21h30. Gustavo Villani deve ser o dono da voz da narração da partida.