Globo Esporte passou vergonha após nenhum comentarista apostar no Vasco

Com o retorno do Campeonato Brasileiro, Globo retoma quadro de palpites de seus profissionais e passa vergonha mais uma vez. Ao analisarem a partida entre Atlético-MG e Vasco, os sete participantes do ‘Palpite Ge’ apostaram na vitória do Galo e apenas um deles não indicou vitória mineira e foi pelo empate no encontro entre mineiros e cariocas. 

Alex Escobar, Bárbara Coelho, Carlos Eduardo Mansur, Felipe Diniz, Richarlyson, Tiago Medeiros e o Espião Estatístico analisaram igualmente a partida antes da mesma acontecer e cravaram a vitória do Galo sobre o Vasco no Mineirão. Apenas o comentarista Henrique Fernandes, da Globo Minas, indicou um possível empate entre as duas equipes.

Na estreia pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco surpreendeu e venceu o Atlético-MG por 2 a 1 em Belo Horizonte no último sábado (15). Com autoridade, Andrey Santos e Gabriel Pec marcaram os gols cruzmaltinos em menos de 10 minutos, o que deu certa tranquilidade ao time carioca. 

Clubes do RJ conseguem façanha histórica pela primeira vez

Pela primeira vez na história do Campeonato Brasileiro, os quatro clubes da capital do Rio de Janeiro venceram na primeira rodada do torneio. Além do Vasco, seus rivais também conquistaram três pontos importantes para iniciar o Brasileirão com pé direito.

Também em Belo Horizonte, horas antes do compromisso vascaíno diante do Atlético-MG, o Fluminense goleou o América-MG por 3 a 0 com gols de Cano, John Kennedy e do estreante Lelê. Já o Botafogo venceu o São Paulo, também no sábado (15), por 2 a 1, com direito a gol alvinegro no último minuto, decretando a vitória do Fogão.

No domingo, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 0. Sem sustos, Ayrton Luccas, Gabriel Barbosa e Pedro foram os autores dos gols que deram a vitória ao Urubu. A última vez em que os quatro maiores clubes do estado venceram na mesma rodada foi em 2019, na 26ª rodada.

  • Flamengo 2 x 1 Atlético-MG (Willian Arão e Lucas Paquetá / Leonardo Silva) 
  • Vitória 3 x 4 Botafogo (Fabiano, Maurício Cordeiro e Lucas Fernandes / Rodrigo Lindoso, Erik, Kieza e Léo Gomes-contra) 
  • Vasco 2 x 1 Bahia (Marrony e Yago Pikachu / Gilberto) 
  • Chapecoense 1 x 2 Fluminense (Leandro Pereira / Sornoza e Everaldo)