Goleador do Brasil ficou traumatizado com o Vasco da Gama
Atacante que teve bom desempenho enquanto foi jogador do Vasco teve saída polêmica do Gigante e esposa desabafou. Em tempo, Germán Cano teve boa passagem no Vasco entre os anos de 2020 e 2021, quando chegou até a atuar na Série B do Brasileirão, mas não conseguiu ajudar o clube cruzmaltino a conquistar o acesso para a primeira divisão.
Sua esposa, Rocio Cano, revelou que ficou traumatizada quando seu marido deixou São Januário. Isso porque a saída do argentino não foi muito bem aceita pelos torcedores vascaínos, que se revoltaram contra o jogador por ter escolhido o Fluminense, um dos rivais do clube cruzmaltino, como seu próximo clube.
Ele (Germán Cano) amou estar no Vasco, ele acha que é uma torcida incrível, mas o que nós passamos quando ele saiu do clube eu não quero passar novamente
Disse a esposa de Germán Cano, Rocio Cano
Hoje, no Fluminense, Cano é quase um ídolo para a torcida tricolor. Além de ser um dos destaques da equipe de Fernando Diniz, Cano é o artilheiro do clube carioca em 2023 e vive uma grande fase dentro de campo.
Campello mais uma vez “solta os cachorros” sobre saída de Cano do Vasco
Ex-presidente do Vasco não perdeu tempo ao comentar, mais uma vez, a saída do atacante argentino Germán Cano do Vasco. Para Campello, Cano deveria ser mantido no grupo de jogadores mesmo sem condições financeiras saudáveis de permanecer com o atleta em seu elenco.
Bom, o Vasco mandou embora o artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro do ano passado. Eu entendia que precisávamos reforçar o time e melhorar ainda mais a equipe. As coisas precisam estar interligadas para que apareça a evolução. Existe uma linha que, abaixo dela, você terá prejuízos. Se você investe um pouco mais, mesmo devendo, você terá uma arrecadação maior para pagar suas dívidas.
Relatou Campello, ao podcast ‘Fora do Jogo’