Goleiro dispara sobre gramado de palco do jogo do Vasco e encontra algo inusitado
Após a partida entre Atlético-MG e Brasil de Pelotas-RS, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (12), o goleiro atleticano Éverson criticou o gramado do Mineirão. Alvo de muitas discussões, o assunto sobre o gramado do estádio vem tomando proporções muito maiores depois do jogador do Galo ter encontrado algo absurdo no gramado.
Eu não tenho nada contra o Mineirão, mas infelizmente está ruim para a gente jogar. Achei uma porca hoje. Acho que nem no carro tem uma porca daquele tamanho. Espero que a gente possa estrear nossa Arena logo.
Éverson dispara sobre as condições do gramado do Mineirão
Nos últimos dias, muitos eventos aconteceram no Mineirão e incomodaram muitos jogadores que atuaram em campo. Antes da partida, o Mineirão, através de uma nota oficial, se pronunciou alegando completa responsabilidade no caso e respondeu às duras críticas feitas pelo próprio Atlético.
A respeito da publicação do Atlético, o Mineirão esclarece que o gramado está dentro dos padrões técnicos de jogabilidade, com tratamentos necessários e diários para manter sua qualidade.
Mineirão, em nota oficial, alega bom estado do campo
Atlético e Vasco se enfrentam neste sábado (15), às 21h, no Mineirão, pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. É possível que as condições do gramado já estejam melhores e visualmente mais atrativas para a realização de um bom jogo.
Thiago Galhardo sai em defesa de técnico adversário do Vasco
Ex-Vasco, Thiago Galhardo não pensou duas vezes e saiu em defesa de técnico adversário do Gigante no próximo sábado (15). De acordo com o atacante, atualmente no Fortaleza, Eduardo Coudet, treinador do Atlético-MG, estaria coberto de razão em ‘treta’ com diretoria do clube mineiro. Nos últimos dias, Chacho e Galo quase interromperam o contrato.
Depois de alguns dias de muita tensão nos bastidores do próximo adversário vascaíno, a paz foi selada. Após a partida diante do Libertad, quando o Galo saiu derrotado pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, pelo placar mínimo, o treinador argentino simplesmente enlouqueceu na entrevista coletiva e passou do ponto ao cobrar os diretores atleticanos e o elenco de jogadores.
Na última terça-feira (11), o presidente do clube mineiro veio a público e esclareceu a situação, alegando um mal entendido por parte do treinador que seguiria no comando técnico da equipe alvinegra. Vasco e Atlético-MG se enfrentam no próximo sábado (15), às 21h, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Conheço o Eduardo Coudet. Tudo que ele está colocando para fora é a verdade. Com certeza foi dito para ele, e ele só está repassando a informação. Não conversei com ele. Colocaria a mão no fogo que ele está com a razão.
Galhardo sai em defesa de Eduardo Coudet