Goleiro diz que o Vasco mexe com qualquer jogador

Apresentado como novo jogador do Vasco, o goleiro Léo Jardim se entregou ao clube. Na coletiva de imprensa de sua apresentação, o atleta vibrou e comentou a honra que é vestir a camisa cruz-maltina.

“Desde o primeiro momento me senti muito lisonjeado com o interesse, pela grandeza do Vasco e do projeto, muito ambicioso. Ter a oportunidade de fazer parte desse projeto mexeria com qualquer jogador. Desde o primeiro momento vi com bons olhos e seria importante para a minha carreira dar um passo como esse em um clube como o Vasco”

O goleiro que teve 100% dos seus direitos adquiridos pelo Vasco se junta ao extenso grupo de goleiros vascaínos. Com ele, outros seis atletas da posição disputam uma vaga na equipe titular. A 10ª contratação vascaína para a temporada de 2023 terá contrato durante três anos, sendo possível estender por mais um, caso haja interesse do clube.

Goleiro comemora a chance de vestir a camisa cruz-maltina

“Vai ser uma disputa muito saudável. Vim para buscar o meu espaço e escrever a minha história dentro do clube. Vinha trabalhando e estou disponível. Estou bem fisicamente. Mas é uma decisão do estafe todo de um modo geral. Vou buscar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Não tive conversa nenhuma (com o Barbieri sobre a titularidade)”

Para a atual temporada, o Vasco já trouxe jogadores importantes, como o volante Jair, campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, pelo Atlético-MG, além do promissor Pedro Raul, atacante destaque do Goiás na última temporada e autor de 26 gols em 50 jogos com a camisa do time esmeraldino.

A expectativa é que o clube ainda vá atrás de mais opções de mercado para qualificar ainda mais o elenco. Nomes como Charles Aránguiz, ex-Internacional, e Philippe Coutinho, ex-Vasco, circularam na imprensa e outros possíveis alvos já são estudados.