Goleiro do próximo adversário do Vasco não lembra mais o que é jogar futebol
Enquanto o Vasco sofre com a ausência de Pablo Vegetti, o Cuiabá também lamenta, e muito, o destaque da equipe desfalcar o Dourado. O goleiro Walter, que não estará em campo contra o Gigante, foi um dos responsáveis para que o clube do Centro-Oeste brasileiro vencesse o rival e líder Botafogo, no último domingo (29).
No Nilton Santos, o Cuiabá venceu o Botafogo por 1 a 0 e ameaçou o título do alvinegro e rival do Vasco. Em tempo, Walter, que operou verdadeiros milagres para ajudar seus companheiros a somar três pontos na tabela de classificação do Brasileirão, recebeu o terceiro cartão amarelo e não entrará em campo nesta quinta-feira (2/11).
Cruzmaltinos e auriverdes medem forças às 17h, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Substituindo Walter, João Carlos, sem ritmo de jogo por ter atuado pela última vez há oito meses atrás, será um motivo a mais para a frente ofensiva vascaína expor ainda mais o goleiro de chutes de longe.
Vale lembrar que durante todo o Brasileirão, o Vasco não marcou um único gol de fora da área, mas vê a oportunidade de, agora, extrair da situação conveniente, um motivo para encerrar este ciclo em 2023. Mas, no entanto, sabe que não contará com Vegetti.
O atacante argentino foi expulso contra o Goiás depois de ser advertido com o segundo cartão amarelo. Para a sua vaga, tudo indica que Sebastián Ferreira possa ser a esperança de gols vascaína na Arena Pantanal.
Vitória pode ajudar o Vasco a deixar o Z-4
Em caso de triunfo na capital mato-grossense, o Vasco ainda precisará torcer pelo tropeço do Goiás, seu último adversário, diante do Bragantino. O Esmeraldino terá o terceiro colocado do Brasileirão em sua casa, assim como o rival Flamengo, que pode ajudar o Gigante.
Caso a equipe rubro-negra vença o Santos, a combinação dos resultados pode tirar o Vasco do grupo dos quatro últimos colocados do Campeonato Brasileiro.