Goleiro faz malas e dá adeus a São Januário: Não joga mais no Vasco!
Os times brasileiros podem voltar a contratar jogadores desde o dia 1 de abril. A janela de transferências para atletas que atuaram nos estaduais vai ficar aberta até o dia 19 de abril, e o Vasco da Gama negociou um de seus goleiros.
Halls, um dos reservas de Léo Jardim, vai ser emprestado ao Vila Nova, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato entre o jogador e o time de Goiás vai até o final de novembro deste ano. Halls era o terceiro goleiro do Gigante da Colina para a temporada de 2024, sem opção para Keiller, que chegou por empréstimo junto ao Internacional.
Na segunda rodada do Brasileirão, o Vasco enfrenta o Bragantino
O contrato antigo de Halls com o clube do Rio de Janeiro era válido até março de 2024, mas em setembro do ano passado, o vínculo foi estendido até o final da atual temporada. Ele foi usado em apenas duas partidas do Campeonato Carioca em 2024, quando o elenco principal estava fazendo pré-temporada no Uruguai.
Enquanto negocia jogadores, o Vasco segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo, às 16h. O oponente vai ser o Grêmio, e o duelo vai ser realizado em São Januário. Ramón Díaz, o primeiro técnico estrangeiro da história a começar a competição pelo Vasco, conversou com o site oficial:
“Nosso objetivo é ter um bom início no campeonato. Jogamos em casa, com a nossa torcida. Queremos fazer uma boa partida, mas estamos melhorando e estamos crescendo. Os jogadores que chegaram estão se adaptando ao que pretendemos, ao que queremos.”