Governo do RJ mais uma vez se manifesta negativamente ao Vasco

Em mais um imbróglio envolvendo o governo do estado do Rio de Janeiro, o Vasco e os rivais Flamengo e Fluminense, cruzmaltino leva a pior. Revoltados, torcedores vascaínos protestam muito contra o governo.

Não é preciso gastar rios de tinta, portanto, para comprovar que não há tempo hábil para a realização dos trâmites necessários a qualquer concorrência, por mais simplificada que ela seja

Caso a concessão seja renovada novamente sem o Vasco, a diretoria do clube cruzmaltino promete ir, mais uma vez, à Justiça, para determinar uma guerra contra o Governo do Rio de Janeiro e os clubes rivais.

Rivais do Vasco surpreendem e podem fazer paralisação

Após cinco jogos serem realizados em sete dias no estádio do Maracanã, Flamengo e Fluminense estudam possível paralisação de jogos por lá. A princípio, é esperado que a dupla rival do Vasco não jogue no estádio por aproximadamente 10 dias.

No entanto, as duas próximas partidas do Flamengo, serão como mandante e já programadas para acontecer no Maracanã. O Urubu receberá o Maringá nesta quarta-feira (26), pela Copa do Brasil, além de realizar o clássico diante do Botafogo no próximo domingo (30), também no Maracanã. Já o Fluminense só volta a jogar como mandante em maio (2/5), quando receberá o River Plate pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O mesmo já aconteceu em 2022, quando aconteceu de paralisação, em junho, após serem realizadas cinco partidas num espaço de 11 dias. Confira a relação de jogos realizados no Maracanã em uma semana e o intervalo entre eles:

16/04: (16h) Flamengo 3×0 Coritiba – Brasileirão
51h de intervalo entre os jogos
18/04: (19h) Fluminense 1×0 The Strongest (BOL) – Brasileirão
26h30 de intervalo entre os jogos
19/04: (21h30) Flamengo 2×0 Ñublense (CHI) – Libertadores
66h30 de intervalo entre os jogos
22/04: (16h) Fluminense x Athletico-PR – Brasileirão
24h de intervalo entre os jogos
23/04: (16h) Vasco x Palmeiras – Brasileirão