Grande venda do Vasco, jogador é encontrado amarrado
Praticamente certo no Chelsea, o volante Andrey Santos foi ao CT do Vasco nesta quinta-feira (29) para se despedir do elenco cruzmaltino. Durante o encontro com os companheiros de equipe, a craque da Colina chegou a ser “amarrado”. O meia Gabriel Pec registrou o momento e brincou com a situação, postando a mensagem: “Vai ficar com nós”.
Outros atletas do time vascaíno também postaram mensagens em suas redes sociais em tom de despedida. Segundo a informações, Andrey foi vendido ao Chelsea por 12,5 milhões de euros. Ele deve viajar para a Inglaterra nas próximas semanas, mas caso não consiga um visto de trabalho, irá atuar no Vasco por empréstimo até julho de 2023.
Reviravolta pode definir futuro de goleiro mascarado
Após o goleiro Thiago Rodrigues ter pedido para deixar o clube, o Vasco da Gama intensificou a busca por uma peça de reposição no mercado, cogitando nomes como Keiller, do Internacional, e Ivan, do Corinthians. No entanto, uma reviravolta pode fazer com que Thiago continue em São Januário.
Na última semana, a imprensa carioca noticiou que o goleiro “mascarado” pode ter mudado de ideia e que um empresário do atleta irá ao Rio de Janeiro para conversar com a diretoria em relação à permanência.
No contrato de Thiago, existe uma cláusula de renovação automática por conta do acesso do Vasco para a Série A, que acabou não sendo acionada justamente por conta do pedido do goleiro. Apesar de altos e baixos na temporada de 2022, Thiago Rodrigues acabou sendo um dos destaques do acesso do cruzmaltino após uma ótima atuação no confronto contra o Ituano