Grave! Menino Gui e sua família foram assaltados!
Tayane Gandra, a mãe de Gui, torcedor que virou amuleto do Vasco da Gama, usou suas redes sociais para relatar que foi assaltada, e os criminosos levaram celulares, relógios e aliança, e também apontara o revólver no rosto das pessoas.
O crime aconteceu na saída de São Januário, depois da vitória do Vasco sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, que salvou o time de ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
“Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo de São Januário. Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança! Celulares, relógios, aliança e muito terror psicológico. Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado,” publicou Tayane em suas redes sociais.
Medel também sofreu tentativa de assalto, depois da vitória sobre o Bragantino
Com a vitória sobre o Bragantino, o Vasco chegou a marca dos 45 pontos, o suficiente para ocupar a 15ª posição na tabela da competição nacional. Como o Bahia também ganhou sua partida (4 a 1 sobre o Atlético Mineiro), o Santos ficou com a última vaga para a Série B da próxima temporada. O Alvinegro Praiano foi derrotado na Vila Belmiro por 2 a 1 e não vai estar na elite do futebol nacional pela primeira vez em sua história.
“O Vasco é um time grande. Não tem que passar nunca mais por essa situação. Tem que ter mentalidade de equipe grande. Estamos muito felizes pelo o que fizemos. Hoje estamos desfrutando um momento muito lindo,” disse Ramón Díaz após a vitória de sua equipe.