Grego Bilionário decidiu mostrar quanto dinheiro ele tem e vai contratar o Douglas Luiz
Em 2025, além de melhores desempenhos esportivos, o Vasco da Gama vive a expectativa de revender sua SAF. No momento, o investidor mais próximo de fechar negócio com o clube é Evangelos Marinakis, bilionário grego que também é dono de equipes como Rio Ave, de Portugal, Olympiacos, da Grécia, e Nottingham Forest, da Inglaterra. Contudo, essa não deve ser a única negociação de Marinakis que ajudará o Cruz-Maltino.
Isso porque o Nottingham Forest tem interesse na contratação de Douglas Luiz, da Juventus. Ele tem recebido poucas oportunidades no time italiano e pode mudar de clube na próxima janela. A informação é de Fabrizio Romano. Vale lembrar que o Vasco tem direito a 2,25% do valor de qualquer transferência envolvendo o Cria da Colina por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA.
Como a janela de transferências do Nottingham Forest afeta na venda da VascoSAF?
Além do dinheiro que pode entrar pela venda de Douglas Luiz, a atuação do time inglês no mercado afeta diretamente as negociações com a VascoSAF. Isso porque, segundo Lucas Pedrosa, o Cruz-Maltino espera uma proposta formal de Evangelos Marinakis até o fim desse mês. Mas por que a oferta ainda não foi enviada à diretoria vascaína?
Esse contato ainda não aconteceu porque Marinakis quer lidar primeiro com a janela do Nottingham Forest e, assim, voltar suas atenções para a aquisição da SAF carioca. O time inglês ocupa a terceira posição da Premier League, com 40 pontos em 20 jogos. Seis pontos a menos e uma partida a mais que o Liverpool, líder da competição.