Grupo City liberou o PIX e Bahia chegou com tudo para arrancar o queridinho do Vasco da Gama
Embora esteja se movimentando no mercado para contratar novos jogadores, o Vasco também precisa lidar com as investidas de outros clubes por seus atletas. E o Bahia, que pertence ao Grupo City, é um desses clubes que pode tentar tirar uma das principais referências do elenco.
Segundo o jornalista Jonas Stelmann, o Tricolor de Aço fez contato por Léo Jardim, de 29 anos. Ele é o nome favorito de Rogério Ceni, que também procurou Rafael, do São Paulo. No entanto, o time paulista não pretende vender seu jogador. Ainda de acordo com a informação, o camisa 1 do Vasco custaria de 5 a 7 milhões de euros (entre R$ 31 milhões a R$ 43 milhões).
Vasco já fez proposta de renovação por Léo Jardim
Diante do interesse de clubes brasileiros e estrangeiros pelo goleiro, o Cruz-Maltino já enviou uma oferta de renovação ao seu jogador. Segundo o “ge” a diretoria propôs uma extensão contratual válida até o fim de 2028. Vale lembrar que Jardim tem vínculo com o clube até o fim de 2025, com possibilidade de renovação automática até 2026.
Além disso, a proposta inclui uma extensão automática até 2029. Visando preencher a lacuna deixada por Keiller, reserva de Léo Jardim na última temporada, o Vasco anunciou Daniel Fuzato, ex-Roma, da Itália, e Eibar, da Espanha, que assinou contrato válido por dois anos. O movimento também protege o clube carioca de uma possível saída de Léo Jardim.